quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eleição 2010

Só pensando Eleição 2010

Engraçado como as pessoas não conseguem ligar e analisar as coisas.

Fazem a gente pensar que quem tirou Fernando Collor de Melo foram os caras pintadas, não conseguem ver que ele foi tirado porque não tinha sustentação política e quem votou foram os políticos na época.

Ninguém questiona o porquê de tanto empenho em querer pedir intervenção no Governo do Distrito Federal pouco antes das eleições e de tanta perseguição em cima do Governador Roriz.

Ainda não conseguem ver se o PT tiver a maquina do Governo Federal e do Governo do Distrito Federal ele tem o Brasil na mão.

Se vocês não sabem os grandes cargos são indicados pelo Presidente da República tanto no Executivo quanto Judiciário, e no Congresso já foi feito a base Petista.

Já tivemos aqui em Brasília um governo petista e o pior estrago não foram nas instituições foi na cabeça dos técnicos obrigando eles se tonarem um partido político (PT).

Não se esqueçam de que estamos em uma democracia e as forças armadas dessa vez não vão poder nos ajudar, pois eles obedecem à ordem do Presidente.

Com o nosso voto nós demos uma procuração em branco para o Presidente fazer tudo em nosso nome.

O meu receio é que a única forma, com essa força que eles ao longo dos anos foram adquirindo (manipulando) é que nem no voto conseguiremos tira-los, só com o povo na rua e sendo massacrado.

Luznamente

Nenhum comentário: